Friday, June 7, 2013

SD Light

sexydesire: Some hot cuddle. / Alguns carinhos quentes. /...



sexydesire:


Some hot cuddle. / Alguns carinhos quentes. / Algunas caricias calientes.

sexydesire: Esse dia foi muuuuuito bom, rolou de tudo, fico de...



sexydesire:

Esse dia foi muuuuuito bom, rolou de tudo, fico de pau duro só de lembrar.

A foto foi pedido de um seguidor: Vibrador no rabinho da "C".

Amanha tem mais. Beijos e abraços do "D"

sexydesire: Will fit in? / Será que entra? /Entrará todo?



sexydesire:

Will fit in? / Será que entra? /Entrará todo?

sexydesire: ♪Delicious, delicious This way you gonna kill...



sexydesire:

Delicious, delicious

This way you gonna kill me

Oh, if I catch you

Oh, my God if I catch you

/

Delícia, delícia

Assim você me mata

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

sexydesire: Agora vai.



sexydesire:

Agora vai.

Photo



sexydesire: D. me 'montando'



sexydesire:

D. me 'montando'

sexydesire: Beijinho 



sexydesire:

Beijinho 

sexydesire: Pra quem gosta. Mais uma de pé.



sexydesire:

Pra quem gosta. Mais uma de pé.

sexydesire: Esse domingo rendeu, chupei muito essa bucetinha...



sexydesire:

Esse domingo rendeu, chupei muito essa bucetinha gostosa. Eu amo buceta, depiladinha entao, é pra deixar qualquer um louco.

Mais uma foto pedida. 

sexydesire: Visão perfeita hein.



sexydesire:

Visão perfeita hein.

sexydesire: "D" me abrindo.



sexydesire:

"D" me abrindo.

sexydesire: Alguém pediu uma buceta molhadinha.Ai está ela.



sexydesire:

Alguém pediu uma buceta molhadinha.
Ai está ela.

sexydesire: Se tem uma coisa que eu gosto, é isso. Ass.: "D"



sexydesire:

Se tem uma coisa que eu gosto, é isso.

Ass.: "D"

sexydesire: Bom, bom, bom hein… ;)



sexydesire:

Bom, bom, bom hein… ;)

sexydesire: Começar por onde?



sexydesire:

Começar por onde?

sexydesire: Fazendo carinho na frente pra comer atras ;)



sexydesire:

Fazendo carinho na frente pra comer atras ;)

sexydesire: Uma paradinha na rua pra se divertir.



sexydesire:

Uma paradinha na rua pra se divertir.

sexydesire: Tao gostoso….



sexydesire:

Tao gostoso….

sexydesire: Adoro quando o 'D' me pega de jeito assim



sexydesire:

Adoro quando o 'D' me pega de jeito assim

No comments:

Post a Comment